Home DESTAQUE ‘Cansado’ de comemorar, Renato Gaúcho provoca Renata Fan após título do Grêmio: “Fica mais bonita quando está p… da vida”

‘Cansado’ de comemorar, Renato Gaúcho provoca Renata Fan após título do Grêmio: “Fica mais bonita quando está p… da vida”

Para ser campeão, o Grêmio comandado por Renato Gaúcho eliminou o Internacional na semifinal da competição

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O técnico Renato Gaúcho voltou a brincar e provocar a apresentadora Renata Fan, torcedora fanática do Internacional, em vídeo exibido no Jogo Aberto desta segunda-feira (31), após o Grêmio garantir o tricampeonato gaúcho no domingo, em decisão disputada contra o Caxias.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Oi, Renata, tudo bem? Tá vendo essa taça, essa medalha? Sou eu de novo. Toda hora. Estou te dando muita audiência porque o Grêmio é campeão toda hora. Você deve estar feliz de um lado (pela liderança do Inter no Brasileirão) e triste por ter que falar que o Grêmio é tricampeão depois de 30 anos. Denílson, deita na lona aí. Ela (Renata Fan) é bonita sorrindo, mas fica mais bonita ainda quando está p… da vida”, brincou Renato Gaúcho ao lado da taça de campeão e com a medalha da conquista no peito.

“Eu estou passando pra dar um beijo pra vocês porque o Grêmio é campeão de novo. Tricampeão depois de trinta anos. Eu nem dei a volta olímpica porque eu estou cansado de ficar rodando. Fazer o quê, né Renata? O único título que disputamos esse ano, nós ganhamos. As outras competições só vão terminar no ano que vem. Agora, a gente vai entrar na briga bonito por essas outras competições. Renata, eu espero que algum dia você me mande um vídeo comemorando um título (do Internacional), mas eu acho que vai demorar”, completou.

PUBLICIDADE

Renata Fan aprovou a comemoração, mas não perdeu a oportunidade de alfinetar e lembrar que o Grêmio levou 30 anos para voltar a conquistar o tricampeonato estadual.

“Tem que comemorar título. Se fosse eu, eu estaria rolando aqui, não ia falar de outro assunto. Parabéns para o Renato Gaúcho. Mas trinta anos para ganhar um tricampeonato? E, outra coisa, esse ano já ganhamos um título do Grêmio, na Copa São Paulo. E, se prepara, que vai ter volta. Quando o Inter ganhar um título, eu vou fazer o vídeo mais bem produzido para ele”, disse a apresentadora.

LEIA MAIS:
Com luvas de boxe e medalha, Paulo Miranda e Thiago Neves brincam em título do Grêmio: “Está ficando normal”