Home DESTAQUE Com Jaqueline, Osasco fecha elenco e torcida se empolga: “a mãe tá on”

Com Jaqueline, Osasco fecha elenco e torcida se empolga: “a mãe tá on”

O Osasco fechou o elenco para a temporada 2020/21 nesta quarta-feira (19), com as renovações de Kika e Jaqueline, essa última muito aguardada pelos torcedores

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

A mãe tá on. Foi assim que Jaqueline ‘invadiu’ a live de apresentação das últimas duas renovações do Osasco e se confirmou no time de Luizomar pela segunda temporada consecutiva.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Além da ponteira, Kika também foi confirmada e vai para o terceiro ano seguido dividindo posição com Camila Brait na equipe.

A renovação de Jaque foi mais esperada do que muitas das contratações feitas pelo Osasco nessa temporada. E dessa vez a pernambucana não vai brilhar somente nas quadras, o clube confirmou um programa em seu canal para a jogadora.

PUBLICIDADE

“Tenho certeza que teremos uma grande temporada e que essa pandemia vai passar e todos poderemos nos encontrar no ginásio José Liberatti. E já topei esse programa, o Café com Jaque, pois ser apresentadora também é outro sonho meu”, disse.

O time paulista fechou o grupo que disputa as competições em 2020/21 com 14 jogadoras: Tandara, Camila Paracatu, Roberta, Camila Brait, Bia, Gabi Cândido, Sonaly, Naiane, Tai Santos, Karyna Malachias, Amanda e Mayany.

Durante a apresentação, a tag #AMaeTaON chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, tamanha a euforia da torcida osasquense com a notícia.

Torcedores de Osasco ficam eufóricos com renovação de Jaqueline:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/caffetao/status/1296101975583490048?s=20

LEIA MAIS

Prata de Ágatha e Bárbara que rendeu a queda de Walsh completa 4 anos

Com Tandara, Osasco dá o ponta-pé inicial para a temporada 2020/21

Osasco apresenta destaque do São Paulo/Barueri e promessa da base

PUBLICIDADE

Agora no Flamengo, Lorenne projeta títulos no retorno ao Rio