Home Futebol Rivaldo acredita que Messi deve avaliar com calma possível saída do Barça: “Não tomaria uma decisão de cabeça quente”

Rivaldo acredita que Messi deve avaliar com calma possível saída do Barça: “Não tomaria uma decisão de cabeça quente”

Ex-jogador avaliou a possibilidade de Messi deixar o clube catalão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em sua coluna na “Betfair.net”, Rivaldo opinou sobre a possível saída de Messi do Barcelona. Apesar do craque ter sentido o golpe da humilhante eliminação na Champions League, o pentacampeão do mundo acredita que uma transferência deve ser pensada com calma. Isso porque o relacionamento entre as partes é de longa data, e o argentino não demonstraria ingratidão com o time culé.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIyYjVKS3JpRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“É normal que depois de um jogo como aqueles contra o Bayern muita coisa passe pela cabeça dos jogadores e o Messi até poderá ter pensado que era tempo de sair. Mas ele não tomaria uma decisão dessas de cabeça quente e todos os rumores que saíram após o jogo são para destabilizar ainda mais o clube”

PUBLICIDADE

Certamente que ele ficou triste e magoado com esse resultado e toda essa campanha 2019-20, mas ele é muito grato ao Barcelona, tem sua vida organizada na cidade e um dia quando terminar de jogar futebol vai morar em Barcelona”, declarou.

Mesmo que o craque, que possuí vínculo até junho de 2021, decida encarar um novo desafio, Rivaldo crê que o Barcelona deve ser recompensado financeiramente. Diante disso, não acredita em uma transferência de graça.

“Além disso, eu não acredito que ele tomasse essa decisão sem primeiro falar com a diretoria do clube, afinal se trata de uma parceria de muitos anos que deu muito a ganhar a ambas as partes. O Messi não sairá do Barcelona sem que o clube receba algum dinheiro em troca, pelo menos é essa minha opinião tendo em conta sua personalidade e tudo o que vem demonstrando ao longo dos anos”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE