Home Futebol Neymar ou Mbappé? Ronaldo diz que contratação do francês seria “mais lógica” para o Real Madrid

Neymar ou Mbappé? Ronaldo diz que contratação do francês seria “mais lógica” para o Real Madrid

Para o Fenômeno, a hipotética chegada de Neymar no clube merengue não seria tão vantajosa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar de ser admirador do futebol de Neymar, Ronaldo acredita que a contratação de Mbappé apresentaria mais vantagens para o Real Madrid. Em coletiva de imprensa virtual do Banco Santander, o ex-jogador justificou que sua escolha não teve como critério o futebol dos craques. Sendo assim, a diferença de idade dos atletas é o motivo diferencial para o ídolo brasileiro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSZ2RqRm9USCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Não é que um seja melhor do que o outro, mas se você tem que fazer um investimento de muito dinheiro tem que pensar no futuro. Eles têm 28 e 21 anos, e é por isso que o investimento (em Mbappé) fica mais claro. Seria muito mais lógico”, declarou.

Sobre a “seca” de Neymar na Champions League, Ronaldo avaliou que a fase é apenas momentânea. Além disso, avaliou as possibilidades do compatriota alcançar o prêmio de melhor jogador do mundo.

“É verdade que ele tem jogado muito bem nos últimos jogos, principalmente nesta fase final em Portugal, onde gerou muitas oportunidades, mas faltou um pouco de calma na hora de concluir as jogadas. Ele já marcou muitos gols, tem muita facilidade. Com um pouco de sorte, na final com certeza poderá marcar novamente. Certamente não se esqueceu”

“Neymar precisa desse título para realmente lutar para ser o melhor do mundo nesta temporada. Primeiro ele tem que conseguir esse título”, analisou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS