Cuca está de volta ao futebol. O treinador foi anunciado nesta sexta-feira como novo técnico do Santos em substituição a Jesualdo Ferreira, demitido nesta semana do Peixe.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJGTjNwdzJleSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Será o retorno do treinador, que estava sem trabalhar desde o final de 2019. E o último trabalho do agora ‘novo velho’ comandante santista foi num dos rivais da equipe de Vila Belmiro
Cuca treinou o São Paulo entre fevereiro e setembro de 2019. O treinador, que justamente havia deixado o Santos, havia deixado de lado um pouco o mundo do futebol para cuidar da saúde (problemas cardíacos). Mas decidiu assinar com o Tricolor.
No entanto, não assumiu de cara o comando, com Vagner Mancini assumindo de forma interina o comando (era o coordenador de futebol) até que Cuca estivesse pronto. Ele assumiu o comando definitivo em abril, antes das semifinais do Paulista, contra o Palmeiras.
O treinador estreou levando o time dom Morumbi para as finais, caindo diante do Corinthians. Mas durante a temporada, o São Paulo viveu momentos de altos e baixos, com uma sequência negativa pesando para a saída de Cuca, que deixou o time após derrota para o Goiás, em setembro.
Foram 26 jogos de Cuca no São Paulo, com nove vitórias, dez empates e sete derrotas, aproveitamento estimado em 47,4%
LEIA MAIS
Brasileirão celebra retorno nas redes sociais com pagode conhecido: “quando te vejo chego a sonhar…”
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

