Home Futebol Santos oferece Soteldo e Sánchez por Lucas Lima e mais dois jogadores do Palmeiras, diz colunista

Santos oferece Soteldo e Sánchez por Lucas Lima e mais dois jogadores do Palmeiras, diz colunista

José Carlos Peres tenta minimizar crise financeira do Santos e estuda troca com o rival Palmeiras. Segundo a colunista do UOL, Luxemburgo gostou da ideia

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Santos planeja oferecer os dois jogadores mais valorizados do atual elenco para o rival Palmeiras. Estrelas do time vice-campeão brasileiro em 2019, Soteldo e Carlos Sánchez podem participar de troca da equipe da Vila Belmiro com o clube da Barra Funda, de acordo com a colunista do UOL Esporte, Marília Ruiz.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

A jornalista destaca que o presidente do Santos, José Carlos Peres, está “fragilizado com a saída de jogadores e sem dinheiro para investir”. Em fim de mandato muito criticado, o dirigente tentou um acordo com o amigo Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras.

“Soteldo e Sanchez iriam para a Turiassu em troca de 1 goleiro, Lucas Lima e mais um jogador – o negócio seria subsidiado pelo rival no que diz respeito aos salários. A troca por empréstimo daria um fôlego no caixa, mas não foi conversada com o técnico Jesualdo Ferreira. Luxemburgo, por sua vez, gosta da ideia”, destacou a colunista.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJKUGplQVhOUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Atuando como zagueiro, Felipe Melo revela mentoria com pastor e diz: “Tenho saído, a nível psicológico, esgotado dos jogos”

Felipe Melo ignora o Corinthians e escolhe jogo mais difícil contra rivais no Paulistão