Home Futebol Santos 0 x 1 Flamengo: assista ao gol e lances da partida do Brasileirão

Santos 0 x 1 Flamengo: assista ao gol e lances da partida do Brasileirão

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Santos x Flamengo se enfrentaram neste domingo (30), às 16h (de Brasília), no Estádio da Vila Belmiro, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Gabriel Barbosa, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0.

Assista ao gol de Santos x Flamengo

O Santos perde a bola após novo escanteio curto! Michael dispara, deixa com Gabigol na direita, que bate já na grande área e vence o goleiro João Paulo.

Melhores momentos de Santos x Flamengo

Como vem Santos x Flamengo

Na tabela de classificação, o Flamengo ocupa a 14ª posição com cinco pontos. A distância para o Z4 é de apenas um. Pressionado, o time carioca deve ter a estreia de Maurício Isla, lateral-direito contratado para o lugar de Rafinha. A boa notícia fica por conta de Rodrigo Caio e Gabigol, que eram dúvidas.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Com Marinho, que era preocupação após uma incômodo na coxa durante o clássico contra o Palmeiras, está confirmado entre os titulares. Assim como o time carioca, o Peixe teve uma semana cheia de treinos.

Ficha técnica: Santos x Flamengo
Motivo: 6ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 30 de agosto de 2020
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Onde assistir: TV Globo e Premiere

Provável Santos: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Sánchez e Diego Pituca; Marinho (Lucas Braga), Kaio Jorge (Raniel) e Soteldo.

PUBLICIDADE

Provável Fla: Diego Alves, Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão (Thiago Maia), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol (Pedro).

LEIA MAIS: