Home Futebol Santos x Flamengo: Peixe tem dois gols anulados após análise do VAR

Santos x Flamengo: Peixe tem dois gols anulados após análise do VAR

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Santos x Flamengo se enfrentam neste domingo (30), às 16h (de Brasília), no Estádio da Vila Belmiro, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em menos de 20 minutos de bola rolando, o Peixe teve dois gols anulados: um diretamente pelo VAR e outro por decisão do árbitro Wilton Pereira Sampaio (GO).

PUBLICIDADE

No primeiro lance, o Santos marcou com Raniel após linda jogada pela direita. O atacante do Peixe, porém, estava adiantado na avaliação do árbitro de vídeo.

https://twitter.com/OAnalistaFut/status/1300149752672194561

PUBLICIDADE

Marinho cobra falta da direita. Jobson tenta o desvio, mas passa no vazio. A bola quica no gramado, Diego Alves se esforça, mas não evita o gol. O árbitro, após checagem do VAR, vai até o monitor e vê interferência do volante do Santos. Gol anulado!

https://twitter.com/OAnalistaFut/status/1300151137614651394

 

Como vem Santos x Flamengo

Na tabela de classificação, o Flamengo ocupa a 14ª posição com cinco pontos. A distância para o Z4 é de apenas um. Pressionado, o time carioca deve ter a estreia de Maurício Isla, lateral-direito contratado para o lugar de Rafinha. A boa notícia fica por conta de Rodrigo Caio e Gabigol, que eram dúvidas.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Com Marinho, que era preocupação após uma incômodo na coxa durante o clássico contra o Palmeiras, está confirmado entre os titulares. Assim como o time carioca, o Peixe teve uma semana cheia de treinos.

Ficha técnica: Santos x Flamengo
Motivo: 6ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 30 de agosto de 2020
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Onde assistir: TV Globo e Premiere

Provável Santos: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Sánchez e Diego Pituca; Marinho (Lucas Braga), Kaio Jorge (Raniel) e Soteldo.

PUBLICIDADE

Provável Fla: Diego Alves, Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão (Thiago Maia), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol (Pedro).

LEIA MAIS: