Home Mídia Esportiva Santos x Red Bull Bragantino: como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Santos x Red Bull Bragantino: como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Equipes paulistas fazem estreia no Brasileirão 2020

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Brasileirão 2020 começa com duelo paulista entre Santos x Red Bull Bragantino já na primeira rodada e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIwY3RHQmtjbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Eliminados na mesma fase e no mesmo dia da disputa pelo título do Paulistão – Santos em derrota para a Ponte Preta e o Red Bull Bragantino em derrota para o Corinthians -, as equipes entram em campo em sintonias diferentes.

O Red Bull Bragantino conquistou o título do interior paulista e segue o trabalho com Felipe Conceição, que levou o time à melhor campanha da primeira fase do estadual.

O Santos passou por mudanças drásticas e trocou seu comando técnico, demitindo o português Jesualdo Ferreira e repatriando Cuca, que fará sua reestreia.

Santos x Red Bull Bragantino será partida exclusiva do serviço de pay-per-view do Grupo Globo, o Premiere FC. A narração fica a cargo de Daniel Pereira e os comentários com Paulo Vinicius Coelho, o PVC, a partir das 16h.

PUBLICIDADE

Os assinantes do Premiere FC também podem acompanhar a partida AO VIVO e online pelo Premiere Play.

Santos x Red Bull Bragantino – 1ª rodada do Brasileirão Série A 2020
Data: 9 de agosto
Horário: 16h (de Brasília)
Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Transmissão: Premiere FC

Santos: Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge. Técnico: Cuca

Red Bull Bragantino: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller, Matheus Jesus; Artur, Weverson e Morato; Ytalo. Técnico: Felipe Conceição

PUBLICIDADE

Leia mais:
Denílson vai à loucura com título do Palmeiras, veste máscara de Luiz Adriano e dança na sala de casa

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras