Home Mídia Esportiva São José x Atlético-GO AO VIVO: como assistir ao jogo decisivo da Copa do Brasil

São José x Atlético-GO AO VIVO: como assistir ao jogo decisivo da Copa do Brasil

Com boa vantagem, o Atlético-GO vai a Porto Alegre enfrentar o São José; saiba como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O confronto São José-RS x Atlético-GO é decisivo e vale vaga na quarta fase da Copa do Brasil. As duas equipes medem forças nesta quinta (27), às 21h30, no estádio Francisco Novelletto Neto, mais conhecido por Passo d’Areia, em Porto Alegre, pela partida de volta da terceira fase da competição nacional.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A parceria entre Lionel Messi e Luis Suárez é considerada uma das maiores da história do Barcelona; desde 2014 juntos, os sul-americanos contribuíram para 675 dos 854 gols marcados nas últimas seis temporadas do clube catalão

A competição e o que está em disputa

Oitenta clubes participam da 32ª edição da Copa do Brasil desde a fase inicial, que teve 40 jogos em confronto direto onde o mandante apresentava ranqueamento da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) inferior em relação ao oponente.

Na etapa seguinte, o mando de campo foi definido em sorteio e também deixou de existir a vantagem do empate para o time visitante, enquanto a terceira fase é disputada em sistema de mata-mata, com jogos de ida e volta.

PUBLICIDADE

O torneio retornou nesta semana após mais de cinco meses de paralisação por conta da pandemia do coronavírus e o clube que avançar para a quarta fase embolsa R$ 2 milhões em premiação.

O duelo de ida foi realizado antes da paralisação no estádio Olímpico, em Goiânia, e o Atlético-GO largou na frente da “decisão” ao superar o time gaúcho pelo placar de 2 x 0, com gols do lateral Nicolas e do atacante Renato Kayzer assinalados ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Dragão se classifica com mais um triunfo, qualquer empate ou mesmo se perder por até um gol de diferença. O São José precisa vencer por três ou mais gols de vantagem para ficar diretamente com a vaga. Se anotar dois gols a mais, a definição será na disputa de pênaltis.

Como assistir na TV e online

São José-RS x Atlético-GO será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para o Rio Grande do Sul) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Daniel Pereira e comentários de Sérgio Xavier e Carlos Eduardo Lino, mais as participações de Paula Menezes nas reportagens e Sandro Meira Ricci na “Central do Apito”.

PUBLICIDADE

Premiere e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e detém os direitos de exibição da Copa do Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana

Copa do Brasil: Relembre como estava a competição antes da paralisação

Meia ex-Fortaleza e Ceará reforça o Guarany de Sobral para a disputa da Série D do Brasileirão