São Paulo x Bahia: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

 

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação/TV Liberal

São Paulo x Bahia se enfrentam nesta quinta-feira (20), às 20h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP), em partida da quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O Torcedores.com traz todas as informações e onde você pode assistir ao jogo AO VIVO.

Assistir na TV AO VIVO São Paulo x Bahia

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo São Paulo x Bahia terão apenas uma alternativa pela televisão. A partida será exibida de forma exclusiva para todo o Brasil no PREMIERE, canal pago do sistema Globosat.

É bom lembrar que os assinantes do canal podem acompanhar também a partida pela internet utilizando o Premiere Play.

Como chegam as equipes

Depois de uma vitória e uma derrota na competição, o São Paulo busca a estabilidade diante do Bahia e o técnico Fernando Diniz tem duas boas novidades. Os meio-campistas Hernanes e Vitor Bueno estão recuperados de problemas físicos e ficam à disposição. O recém-contratado Luciano também pode ser utilizado, pois já está regularizado.

Já o Bahia tem tem 100% de aproveitamento até aqui, com duas vitórias no Brasileirão. Daniel e Fernandão, desfalques diante do Red Bull Bragantino, estão novamente à disposição do técnico Roger Machado.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ficha técnica São Paulo x Bahia

Data/Horário: 20/8/2020, às 20h
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)
Árbitro de vídeo: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Como assistir São Paulo x Bahia AO VIVO na TV: Premiere

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes e Daniel Alves; Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz

BAHIA: Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Rodriguinho; Élber, Rossi e Gilberto. Técnico: Roger Machado

LEIA MAIS: