Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo x Corinthians: saiba como assistir AO VIVO na TV e online

 

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Divulgação

São Paulo x Corinthians se enfrentam neste domingo (30), às 11h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi (SP), em clássico Majestoso válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Por isso, o Torcedores.com traz todas as informações e onde você pode assistir ao jogo AO VIVO.

Assistir na TV AO VIVO São Paulo x Corinthians

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo São Paulo x Corinthians terão apenas uma alternativa pela televisão. A partida será exibida de forma exclusiva para todo o Brasil no PREMIERE, canal pay-per-view do sistema Globosat. A narração do clássico será de Everaldo Marques e os comentários de Maurício Noriega e Ricardinho.

É bom lembrar que os assinantes do canal podem acompanhar também a partida online pela internet utilizando o Premiere Play.

Como chegam as equipes

Mandante no clássico o Tricolor terá dois desfalques importantes: Reinaldo (suspenso) e Daniel Alves (lesão no antebraço). Além deles, Luciano e Vitor Bueno, com problemas físicos, são dúvida.

Já no Timão, apenas o zagueiro Léo Santos segue em recuperação de lesão no joelho e está fora. A maior novidade no time titular deve ser a entrada de Ramiro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ficha técnica São Paulo x Corinthians

Motivo: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: Domingo, 30 de agosto de 2020
Horário: 11h (de Brasília)
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Neuza Inês Back e Alex Ang Ribeiro (ambos de SP)
VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)
Onde assistir São Paulo x CorinthiansPremiere

Provável escalação do São PauloTiago Volpi; Igor Vinicius, Diego Costa, Arboleda (Bruno Alves) e Léo Pelé; Tchê Tchê, Hernanes (Luan), Gabriel Sara e Helinho; Luciano (Paulinho Bóia) e Pablo. Técnico: Fernando Diniz

Provável escalação do CorinthiansCássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley; Gabriel (Ederson), Cantillo; Ramiro, Araos (Luan), Léo Natel; Jô. Técnico: Tiago Nunes

LEIA MAIS: