Home DESTAQUE Sem Neymar, UEFA divulga seleção do fantasy game da Champions League; veja time

Sem Neymar, UEFA divulga seleção do fantasy game da Champions League; veja time

Craque do PSG acabou ficando de fora do time ideal da Champions

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após o fim da Champions League, a UEFA divulgou a seleção do fantasy game da competição. Dessa forma, a somatória das pontuações dos escolhidos foi o critério para o time ser formado. Sendo assim, apenas um brasileiro foi incluído no seleto grupo: Marquinhos. Com incríveis 104 pontos, Lewandowski atingiu o maior número, compondo o ataque ao lado de Haaland, sensação do Borussia Dortmund.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJmTm5sY3lVNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Neymar acabou sendo “desbancado” por Gnabry, Sabitzer, Sterling e Di María. Do PSG, também estiveram na equipe Kimpembe e Juan Bernat. Já do Bayern de Munique, campeão do torneio, além do camisa 9, foram escolhidos Neuer, Kimmich e Gnabry.

Veja abaixo a seleção do fantasy game da Champions.

Apesar de ter sido importante antes da final, brilhando contra Borussia Dortmund, Atalanta e RB Leipzig, Neymar teve atuação apagada na final. Sendo assim, como Mbappé também não conseguiu ter um bom desempenho, o PSG foi superado pelo Bayeen e o craque brasileiro foi às lágrimas após o fim do jogo. Agora, todos no clube devem levantar a cabeça para iniciar a preparação visando a próxima temporada.

LEIA MAIS