Home Extracampo Sem torcida presente, Brasileirão terá média de público virtual nos jogos; entenda

Sem torcida presente, Brasileirão terá média de público virtual nos jogos; entenda

Medida é oficial e foi divulgada nesta sexta

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Brasileirão terá uma contagem de público virtual na edição de 2020, já que devido à pandemia do novo coronavírus dificilmente os torcedores retornarão aos estádios antes do fim da competição.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1S1FYdVNXaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

A medida foi anunciada nesta sexta-feira (7) pelo perfil oficial do Brasileirão nas redes sociais.

PUBLICIDADE

“Novidade! Terei uma média de público digital nessa edição. Torcedores poderão fazer check-in nos jogos do time”, publicou o perfil oficial da competição.

“O cálculo da disputa será de acordo com o público do mandante. Parcial toda semana nas minhas redes!”

Foram criados três métodos de participação para os torcedores na página do Brasileirão, que pode ser encontrada dentro do site da CBF.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

PUBLICIDADE

A primeira delas é o “Tô no Jogo”, que se trata justamente do público virtual. Basta o torcedor realizar o check-in antes do confronto de seu time, especificar o local de onde escreve e o sistema contabilizará o público geral.

O outro é o “Desafio Palpite”, em que os torcedores poderão palpitar sobre todos os jogos do Brasileirão. Quem somar mais pontos ganhará prêmios, como ingressos para jogos da competição – quando for possível frequentar partidas.

Por último, o Brasileirão também terá o “Galerômetro”, que se trata de um quiz que pode ser feito pelos próprios torcedores e compartilhado entre eles.

Para acessar a página do Brasileirão e conferir as novidades, clique aqui.

PUBLICIDADE

o primeiro jogo do Brasileirão 2020 será no sábado (8), entre Fortaleza x Athletico Paranaense, no Castelão, às 19h. Às 19h30, no Couto Pereira, Coritiba x Internacional se enfrentam. O último jogo do dia será entre Sport x Ceará, na Ilha do Retiro, às 21h.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras