Home Mercado da Bola Será? Guardiola já negou Messi no City e afirmou: “vai encerrar no Barcelona”

Será? Guardiola já negou Messi no City e afirmou: “vai encerrar no Barcelona”

Declaração foi relembrada nesta quarta

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Manchester City parece o clube mais próximo de contar com Lionel Messi na próxima temporada e uma declaração de Pep Guardiola voltou à tona nesta quarta-feira (26) para toda a imprensa internacional.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Quando o argentino já parecia insatisfeito no Barcelona e apontava um desejo de sair, o treinador do Manchester City foi questionado sobre o futuro do camisa 10 e rechaçou completamente um rompimento entre o craque o clube catalão. Assista à declaração de Guardiola:

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJLQ0FwM1NrRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“Ele é jogador do Barcelona e vai continuar lá, esse é meu desejo, que ele continue no Barcelona”, disse um visivelmente irritado Pep Guardiola ao ser questionado por um repórter sobre o assunto.

“Não vou falar de jogadores de outros clubes. Acho que ele vai encerrar a carreira lá. Esse é meu desejo”, completou.

A realidade foi outra. Messi pediu seu desligamento do Barcelona na última terça-feira e as dúvidas sobre seu destino são crescentes. Nesta quarta-feira a imprensa tem apontado que o argentino quer voltar a trabalhar com Guardiola e pode ser contratado pelo clube inlgês.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE