Home Futebol Série B: 4 melhores dribladores da competição

Série B: 4 melhores dribladores da competição

Segunda divisão do Campeonato Brasileiro começará a ser disputada na próxima sexta-feira

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

Os campeonatos nacionais do Brasil estão cada vez mais próximos do seu início. Dessa forma, a primeira, segunda e terceira divisão do Brasileirão vão começar no próximo fim de semana.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJOSVpiQVJobSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

A Série B tem a presença inédita do Cruzeiro, que foi rebaixado pela primeira vez no Campeonato Brasileiro do ano passado. Além disso, a segunda divisão do nacional conta com alguns times tradicionais do futebol brasileiro, como Ponte Preta, Juventude e Figueirense, prometendo ser uma competição muito disputada.

PUBLICIDADE

Portanto, pensando no início da Série B, separamos os 5 melhores dribladores da segunda divisão. Confira:

Matheusinho

O jovem meio campista do América-MG ainda não conseguiu mostrar todo o seu potencial no time principal do clube mineiro. Entretanto, a sua qualidade técnica é indiscutível, se destacando principalmente pelos bons dribles e muita velocidade.

Thiago Fernandes

O jovem Thiago Fernandes pertence ao Flamengo, mas foi emprestado para o Náutico. De qualquer forma, Thiago Fernandes demonstra um bom potencial e se destaca principalmente pelos bons dribles.

Kelvin

Kelvin prometia muito no início de sua carreira e até chegou a fazer gol de título pelo Porto. Entretanto, ele não conseguiu engrenar e teve passagens por vários clubes, como Palmeiras, São Paulo e Vasco da Gama. Apesar disso, ele ainda tem uma lenha para queimar e sua qualidade técnica é inegável. Dessa forma, ele é um dos principais jogadores do Avaí para a série B.

PUBLICIDADE

Carlos Eduardo

Carlos Eduardo teve um bom começo de carreira no Grêmio e logo foi transferido para o futebol europeu, mas não chegou a convencer no exterior. Dessa forma, ele voltou ao futebol brasileiro, passando pelo Flamengo, Atlético-MG, Vitória e Coritiba, mas sem obter sucesso em nenhum desses clubes. Atualmente, o jogador defende o Juventude e se destaca pela qualidade no drible.

LEIA MAIS:

Estaduais: quais campeonatos ainda estão em aberto?

Série B: 5 jogadores que testaram positivo para o coronavírus

PUBLICIDADE

Série B: qual é o jogo mais empolgante da 1ª rodada?