Home Futebol Sport x Ceará: Confira as prováveis escalações da estreia do Brasileirão

Sport x Ceará: Confira as prováveis escalações da estreia do Brasileirão

Sport x Ceará fazem suas respectivas estreias no Brasileirão neste sábado (8)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Neste sábado, começa o Campeonato Brasileiro 2020, depois de uma longa espera. Uma das partidas marcadas para o dia é Sport x Ceará, duelo de times nordestinos às 21h.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI1eXJUb0ptcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Sport x Ceará reúne dois times que vem de caminhos diferentes nas últimas semanas. Enquanto os rubro-negros tiveram que brigar para não cair no Pernambucano, o Vozão conquistou a Copa do Nordeste batendo o Bahia na decisão.

PUBLICIDADE

O Rubro-Negro terá para a estreia no Brasileirão uma grande novidade: Hernane. O Brocador sentiu lesão na coxa esquerda e se ausentou das partidas finais do quadrangular contra o rebaixamento do estadual. Mas está recuperado e deve voltar já neste sábado.

Se Hernane não puder jogar, Daniel Paulista terá Elton como seu substituto. O treinador tem, ainda, dúvidas no meio-campo, com João Igor e Betinho disputando uma das vagas no setor e Marquinhos e Rafael brigando por outro lugar.

Vindo da decisão da Copa do Nordeste, o Ceará de Guto Ferreira terá duas novidades para a estreia no Brasileirão. O zagueiro Tiago Pagnussat e o volante Charles estão à disposição do treinador, mas apenas o último tem chances de ser titular neste sábado.

A equipe que deve entrar em campo será a que Guto pensa como titular para o começo de temporada na competição nacional, sem grandes alterações.

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de Sport x Ceará

Sport

Maílson; Patrick, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Willian Farias, João Igor (Betinho), Jonatan Gómez e Marquinhos (Rafael); Leandro Barcia e Hernane (Elton)

Ceará

PUBLICIDADE

Fernando Prass; Samuel Xavier, Klaus, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, Fabinho e Rafael Sobis; Mateus, Fernando Sobral e Cléber.

 

(Crédito da foto:Divulgação/Facebook Oficial Sport)