Home Mídia Esportiva Sport x São Paulo: como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Sport x São Paulo: como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Os dois times buscam a reabilitação e medem forças na Ilha do Retiro; confira como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

O Sport recebe o São Paulo na noite deste domingo (23), a partir das 19h00, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, em confronto que faz parte da quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Após o tropeço em casa para o Santos por 1 x 0, o treinador do Sport projetou o confronto contra o São Paulo, novamente na Ilha do Retiro

Como chegam as equipes

Todas as partidas estão sendo realizadas sem a presença de público, obedecendo às orientações e protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

Os donos da casa têm quatro pontos na competição e vêm de derrota diante do Santos pelo placar de 1 x 0, em jogo disputado na última quinta (20) também na Ilha do Retiro.

PUBLICIDADE

Seu oponente deste domingo (23), o São Paulo do técnico Fernando Diniz tem sido bastante criticado pelo desempenho mostrado dentro de campo. Também somando quatro pontos, mas com um jogo a menos, o Tricolor atuou no Morumbi pela rodada anterior e ficou no empate em 1 x 1 com o Bahia.

Como assistir ao vivo na TV e online

Sport x São Paulo será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para Pernambuco) e o Premiere (em sistema de pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Daniel Pereira e comentários de Cabral Neto e Ana Thaís Matos, mais as reportagens de Sabrina Rocha e a participação de Sandro Meira Ricci na “Central do Apito”.

SporTV e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e detém os direitos de exibição da Série A do Brasileirão, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

PSG x Bayern: quem vai ser “o cara” na final da Champions League? Vote!

SporTV e Premiere: confira quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste fim de semana