Home Futebol Tiago Nunes exalta Neymar e faz “lobby” por chegada do craque no Corinthians: “Seria muito bem-vindo”

Tiago Nunes exalta Neymar e faz “lobby” por chegada do craque no Corinthians: “Seria muito bem-vindo”

Treinador colocou Neymar no mesmo patamar de Messi e Cristiano Ronaldo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em dia de semifinal de Champions League, Neymar foi assunto na coletiva de imprensa concedida por Tiago Nunes. Apesar de nunca ter entrado em contato com o atacante do PSG, o técnico do Corinthians rasgou elogios para o camisa 10. Sendo assim, brincou sobre uma possível contratação do craque, afirmando que ele seria muito bem-vindo no Parque São Jorge.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não consigo falar sobre ele pessoalmente, porque não o conheço, nunca tive a oportunidade de conversar com ele, só amigos em comum, que trabalham e trabalharam com ele. Tecnicamente, penso que é o melhor jogador do mundo, compete no mesmo nível com Messi e Cristiano Ronaldo”

PUBLICIDADE

“Faz parte de uma geração de futebolista que tem outras características, uma relação forte com redes sociais, diferente de outros jogadores do passado. Faz parte de um processo normal dessa geração. Na dificuldade que vivemos de achar atacantes desequilibrantes no futebol mundial, ele seria muito bem-vindo no Corinthians quando ele quisesse”, declarou.

Como não há recursos para realizar o “sonho”, Tiago Nunes deve ganhar outra opção em breve no plantel. Isso porque a diretoria estaria próximo de acertar a chega de de Otero, ex-Atlético-MG. Dessa forma, o venezuelano tem chances de ser uma peça importante no setor ofensivo do Corinthians, que ainda busca encontrar a melhor fase na temporada.

LEIA MAIS