Home Futebol Tombense x Caldense: siga AO VIVO o duelo decisivo pelas semifinais do Campeonato Mineiro

Tombense x Caldense: siga AO VIVO o duelo decisivo pelas semifinais do Campeonato Mineiro

Os dois times decidem nesta quarta (5) quem ficará com uma das vagas na decisão da competição; acompanhe tudo em tempo real

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Tombense e Caldense voltam a medir forças na tarde desta quarta (5), a partir das 16h00, novamente na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela segunda partida das semifinais do Campeonato Mineiro. E aqui pelo Torcedores você segue todos os lances e o placar desse confronto decisivo em tempo real.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Fã de Paulinho e Elias, Éderson sonhava em vestir a camisa do Corinthians desde cedo e hoje vive a expectativa de disputar a primeira final com a camisa alvinegra; conheça sua história

 

As semifinais entre Tombense e Caldense estão sendo disputadas na Arena Independência porque em Minas Gerais apenas o estádio do América-MG e o Mineirão estão homologados para o sistema de VAR (a equipe de arbitragem de vídeo), que passou a ser utilizado nas etapas decisivas do torneio.

PUBLICIDADE

O Tombense terminou a primeira fase na liderança com 26 pontos, seis a mais que a Caldense, a quarta colocada e que fechou a zona de classificação.

No confronto de ida das semifinais, disputado na manhã do último domingo (1), o time de Tombos saiu na frente e superou o adversário pelo placar de 1 x 0, com gol marcado pelo lateral João Paulo em cobrança de falta aos 15 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Tombense tem agora a vantagem do empate ou pode até mesmo perder por um gol de diferença para ficar com a vaga na decisão. A Veterana precisa da vitória por dois ou mais tentos de diferença para se classificar.

Acompanhe abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Tombense x Caldense, em duelo decisivo das semifinais do Campeonato Mineiro de 2020:

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

SporTV: confira quais jogos decisivos serão transmitidos AO VIVO nesta quarta (5)

Shakhtar Donetsk x Wolfsburg: como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO