Home Mídia Esportiva Tombense x São José: saiba como assistir ao jogo da Série C do Brasileirão AO VIVO

Tombense x São José: saiba como assistir ao jogo da Série C do Brasileirão AO VIVO

O Tombense busca se reabilitar e recebe o São José no “Almeidão”; confira como acompanhar ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde deste sábado (15), a partir das 16h00, o Tombense-MG recebe o São José-RS no estádio Antônio Guimarães de Almeida, o “Almeidão”, na cidade de Tombos, em Minas Gerais, pela segunda rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Assista a uma coleção com os melhores gols marcados por Cristiano Ronaldo na campanha do título italiano conquistado pela Juventus em 2019/20

A competição e como chegam os times

Os 20 clubes participantes da primeira fase são divididos em dois grupos com dez equipes cada. Os quatro melhores colocados de cada chave disputarão dois quadrangulares e os dois primeiros de cada um se classificam para a Série B do Brasileirão de 2021. Já os dois últimos colocados de cada grupo da fase inicial serão rebaixados à Série D.

O Tombense ainda não somou pontos e é o lanterna do Grupo B. No último sábado (8), o time mineiro visitou Osasco, na Grande São Paulo, e acabou sendo derrotado pelo Ituano pelo placar de 3 x 0.

PUBLICIDADE

Seu oponente, o São José estreou com vitória dentro de casa por 1 x 0 diante do São Bento. Com o resultado, a equipe gaúcha ocupa o terceiro lugar no mesmo grupo com três pontos, três abaixo do líder Brusque-SC, que venceu seus dois primeiros compromissos.

Como assistir ao vivo

Tombense x São José será transmitido ao vivo na internet pela CBF TV por meio do MyCujoo oficial da Confederação Brasileira de Futebol.

O MyCujoo é um serviço de streaming que oferece transmissões ao vivo online. Para assistir, basta acessar a plataforma e selecionar a partida, que estará disponível minutos antes do horário de início programado.

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere transmitem Séries A e B do Brasileirão AO VIVO neste fim de semana; confira os jogos

Arrasador, Bayern atropela o Barcelona e avança para as semifinais da Champions League

Botafogo-SP x Guarani: saiba como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão AO VIVO

Faro de gol! Atacante do Ceará marca quatro vezes em sete jogos e é um dos artilheiros da Série A