Home Futebol Torcedores do Corinthians recuperam solada em Luan durante Dérbi para rebater discussão sobre possível expulsão de Jô; assista e compare

Torcedores do Corinthians recuperam solada em Luan durante Dérbi para rebater discussão sobre possível expulsão de Jô; assista e compare

Camisa 77 recebeu amarelo após falta em Gustavo Gómez

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Um lance em que Jô acerta a canela de Gustavo Gómez com a sola da chuteira durante o Dérbi entre Corinthians x Palmeiras pelo jogo de ida da final do Paulistão tem gerado longo embate entre torcedores nas redes sociais.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlR0xZWkE3ZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Os palmeirenses cravam favorecimento ao Corinthians e afirmam que foi um jogada violenta que merecia expulsão.

Os corintianos defendem o centroavante e afirmam que o amarelo estava de bom tamanho, posição semelhante ao dos comentaristas de arbitragem Sálvio Spinola, que comentou o jogo na TV Globo, e Sandro Meira Ricci, que trabalhou na transmissão do SporTV.

Mas nesta quinta-feira, um dia após o Dérbi, os corintianos recuperaram um lance que passou despercebido durante o clássico e que o árbitro Raphael Claus nem falta marcou.

Em dividida no centro do campo, o volante Patrick de Paula, do Palmeiras, e o meia Luan, do Corinthians, se chocam e o camisa 5 acerta o jogador alvinegro.

PUBLICIDADE

Um vídeo comparativo entre os lances de Patrick e de Jô tem rodado as redes sociais. Assista e compare:

Na web, os torcedores do Corinthians tem utilizado a jogada para rebater os palmeirenses que sugerem favorecimento ao time por uma não expulsão de Jô.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Corinthians x Palmeiras empataram por 0 a 0 em partida sem chances claras de gol. A decisão do título paulista será no Allianz Parque, no próximo sábado (8), às 16h. O empate leva o confronto para as penalidades. Quem vencer, fica com a taça.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras