Home Outros Esportes Trevor Lawrence pede que temporada 2020 da NCAA aconteça por motivos de saúde: “Esporte é um refúgio seguro para muitas pessoas”

Trevor Lawrence pede que temporada 2020 da NCAA aconteça por motivos de saúde: “Esporte é um refúgio seguro para muitas pessoas”

A National Collegiate Athletic Association (NCAA), entidade que regulamenta e organiza as competições de esportes universitários nos Estados Unidos, passa por uma semana decisiva. Enquanto conferências e faculdades optam por não jogar o torneio de futebol americano, um movimento de atletas começa a pedir pelos cotejos. A voz mais forte desse grupo é Trevor Lawrence, quarterback de Clemson Tigers e, para muitos, escolha número um do Draft NFL 2021.

Por Willian Ferreira em 11/08/2020 18:12 - Atualizado há 5 anos

Twitter/Reprodução

No Twitter, Trevor Lawrence afirma que atletas têm mais chance de contrair coronavírus sem jogar a temporada da NCAA. Atleta também afirmou que esporte é um refúgio

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em uma thread (sequência) no Twitter oficial do atleta, Trevor Lawrence fez um importante pronunciamento.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Nas palavras de Trevor Lawrence, a saúde é um fator a ser levado em conta. “As pessoas correm o mesmo risco, se não mais, se não jogarmos. Os jogadores serão todos mandados para casa em suas próprias comunidades. Locais onde o distanciamento social é altamente improvável. Cuidados médicos e despesas serão feitas às famílias se eles contraírem COVID-19. Sem falar que os jogadores vêm de situações que não são boas para eles nem para o futuro de cada um deles. E eles têm que voltar a isso. O futebol é um refúgio seguro para muitas pessoas. Temos mais probabilidade de pegar o vírus na vida cotidiana do que jogando futebol. Ter uma temporada também incentiva”, destacou Trevor Lawrence.

Conclusão

“Os jogadores estão seguros. E tomam todas as precauções para evitar contrair coronavírus. A segurança da temporada e dos companheiros de equipe está em jogo. Sem a temporada, como já vimos, as pessoas não vão se distanciar socialmente ou usar máscaras e tomar os devidos cuidados”, finalizou Trevor Lawrence.

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL

Exit mobile version