Home Mídia Esportiva VÍDEO: Vampeta fica “em choque” com virada do Atlético-MG sobre o Corinthians

VÍDEO: Vampeta fica “em choque” com virada do Atlético-MG sobre o Corinthians

Corinthians saiu na frente, mas acabou sendo derrotado pelo Galo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após abrir 2 a 0 no placar, com gols de Jô e Araos, o Corinthians não conseguiu segurar a pressão do Atlético-MG. Dessa forma, o time de Jorge Sampaoli alcançou a virada e venceu o jogo por 3 a 2, mantendo 100% de aproveitamento no Brasileirão. Sendo assim, participando da transmissão da “Jovem Pan”, Vampeta sofreu com o resultado.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJtOGJTbGdUaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O semblante do ex-jogador foi mudando conforme o decorrer da partida. Inicialmente, ele ficou bastante satisfeito com o desempenho do Timão. No entanto, conforme os donos da casa iam “encurralando” o time paulista, o comentarista acabou ficando incrédulo com o gol de Natan, que selou o triunfo do Galo.

PUBLICIDADE

Assista abaixo ao drama de Vampeta.

Agora, o Corinthians volta suas atenções para o próximo compromisso no Brasileirão, que não será nada fácil. No sábado (15), os comandados de Tiago Nunes encaram o Grêmio, fora de casa, às 19h. Mesmo assim, a intenção é conseguir bom resultado e evitar iniciar o campeonato na parte de baixo da tabela.

Ficha técnica – Atlético-MG 3 x 2 Corinthians (Brasileirão)

PUBLICIDADE

Local: Mineirão (Belo Horizonte)
Data: 12 de agosto de 2020 (quarta-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa/RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

ATLÉTICO-MG: Rafael; Guga, Alonso, Réver e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco (Savarino) e Nathan (Allan); Marquinhos (Hyoran), Keno (Fábio Santos) e Marrony (Mariano). Técnico: Jorge Sampaoli.

CORINTHIANS: Cássio; Michel, Bruno Méndez, Danilo Avelar e Sidcley; Gabriel, Ederson (Gabriel Pereira), Araos (Ruan Oliveira) e Ramiro (Janderson); Vital (Cantillo) e Jô. Técnico: Tiago Nunes.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE