Home Mídia Esportiva e bastidores VÍDEO: Vampeta fica “em choque” com virada do Atlético-MG sobre o Corinthians

VÍDEO: Vampeta fica “em choque” com virada do Atlético-MG sobre o Corinthians

Corinthians saiu na frente, mas acabou sendo derrotado pelo Galo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após abrir 2 a 0 no placar, com gols de Jô e Araos, o Corinthians não conseguiu segurar a pressão do Atlético-MG. Dessa forma, o time de Jorge Sampaoli alcançou a virada e venceu o jogo por 3 a 2, mantendo 100% de aproveitamento no Brasileirão. Sendo assim, participando da transmissão da “Jovem Pan”, Vampeta sofreu com o resultado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJtOGJTbGdUaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O semblante do ex-jogador foi mudando conforme o decorrer da partida. Inicialmente, ele ficou bastante satisfeito com o desempenho do Timão. No entanto, conforme os donos da casa iam “encurralando” o time paulista, o comentarista acabou ficando incrédulo com o gol de Natan, que selou o triunfo do Galo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assista abaixo ao drama de Vampeta.

Agora, o Corinthians volta suas atenções para o próximo compromisso no Brasileirão, que não será nada fácil. No sábado (15), os comandados de Tiago Nunes encaram o Grêmio, fora de casa, às 19h. Mesmo assim, a intenção é conseguir bom resultado e evitar iniciar o campeonato na parte de baixo da tabela.

PUBLICIDADE

Ficha técnica – Atlético-MG 3 x 2 Corinthians (Brasileirão)

PUBLICIDADE

Local: Mineirão (Belo Horizonte)
Data: 12 de agosto de 2020 (quarta-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa/RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

ATLÉTICO-MG: Rafael; Guga, Alonso, Réver e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco (Savarino) e Nathan (Allan); Marquinhos (Hyoran), Keno (Fábio Santos) e Marrony (Mariano). Técnico: Jorge Sampaoli.

CORINTHIANS: Cássio; Michel, Bruno Méndez, Danilo Avelar e Sidcley; Gabriel, Ederson (Gabriel Pereira), Araos (Ruan Oliveira) e Ramiro (Janderson); Vital (Cantillo) e Jô. Técnico: Tiago Nunes.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

 

Better Collective