Vasco x Sport: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão

Vasco x Sport dão sequência a segunda rodada do Campeonato Brasileiro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco

Nesta quinta-feira (13), a sequência da segunda rodada do Campeonato Brasileiro acontece com a partida entre Vasco x Sport, às 20h. A partida será a segunda do time pernambucano e a primeira do Gigante da Colina na competição.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O Torcedores.com oferece agora um pré-jogo bastante especial de Vasco x Sport, com as principais informações e como os dois times devem vir para este jogo.

O Vasco deveria ter jogado a partida de estreia com o Palmeiras, mas a presença do Verdão nas finais do Campeonato Paulista adiaram a partida. Agora, é a chance dos cruzmaltinos de começar bem o Brasileirão, mas com alguns desfalques.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Bruno César teve Covid-19 detectada em exames e desfalca o Vasco. Com isso, Gabriel Pec será o titular para a estreia. Carlinhos e Guilherme Parede, recentes reforços vascaínos, foram relacionados e podem aparecer na partida.

O Sport começou o Brasileirão com o pé direito, batendo o Ceará por 3 a 2 jogando em casa. Um bom início para um time que chegou a disputar a briga contra o rebaixamento no Campeonato Pernambucano.

A grande novidade pode ser a presença de Lucas Venuto. O atacante, vindo do Santos já está regularizado e liberado para jogar diante do Vasco. Fora isto, o time deve ser o mesmo que jogou diante do Vozão.

Onde assistir

O SporTV fará a transmissão AO VIVO de Vasco x Sport, exceto para o estado do Rio de Janeiro, que poderá ver pelo Premiere este jogo.

Prováveis escalações de Vasco x Sport

Vasco

Fernando Miguel; Yago Pikachu, Leandro Castán, Ricardo Graça e Henrique; Fellipe Bastos, Andrey e Benítez; Gabriel Pec, Talles Magno e Germán Cano

Técnico: Ramón Menezes

Sport

Mailson; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Willian Farias, Betinho, Marquinhos e Jonatan Gómez; Elton (Hernane) e Leandro Barcia

Técnico: Daniel Paulista