Home Extracampo Você sabe tudo sobre o duelo entre Palmeiras x Santos?

Você sabe tudo sobre o duelo entre Palmeiras x Santos?

Palmeiras e Santos se enfrentam domingo às 16h pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

A pandemia do coronavírus afetou todo o calendário do futebol brasileiro e isso não é uma novidade para ninguém. Inclusive, por esse motivo, o Brasileirão somente começou a ser disputado no começo de agosto. Portanto, entre sábado e domingo, teremos 10 confrontos pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ1dU85MjhKdSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

De qualquer forma, um dos confrontos mais importantes da quinta rodada será o clássico entre Palmeiras e Santos. O Palmeiras conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro na rodada passada contra o Athletico-PR. Dessa forma, o verdão está em 9º lugar com 5 pontos, acumulando uma vitória e dois empates. Portanto, uma vitória contra o Santos pode colocar o Palmeiras no G-4 do Brasileirão. Além disso, também vale mencionar que o verdão está com uma partida a menos na competição.

Por outro lado, o Santos está em 5º lugar com 7 pontos. Caso o clube da Vila Belmiro consiga bater o Palmeiras, poderá entrar no G-4 e dependendo de uma combinação de resultados pode se tornar líder.

Portanto, pensando no confronto entre as duas equipes, montamos um quiz sobre a história do duelo. Você sabe tudo sobre o confronto Palmeiras x Santos? Teste os seus conhecimentos!

PUBLICIDADE

[playbuzz-item item=”60ff2a47-5a3e-49fc-9de1-988952df9d7e” shares=”false” info=”false”]

LEIA MAIS:

Você sabe tudo sobre o duelo entre Sport x Santos?

Você sabe tudo sobre o duelo entre PSG x Bayern?

PUBLICIDADE

Você sabe tudo sobre o duelo entre São Paulo x Bahia?