Home Mídia Esportiva Wolves x Sevilla: saiba como assistir ao jogo da Europa League AO VIVO

Wolves x Sevilla: saiba como assistir ao jogo da Europa League AO VIVO

Duelo entre Wolves x Sevilla fecha as quartas de finais da Europa League. Jogo promete ser aberto e cheio de alternativas

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde desta terça-feira (10), Wolves x Sevilla se enfrentam pelas quartas de final da UEFA Europa League, na MSV-Arena-Duisberg, na Alemanha, às 16h (horário de Brasília) e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Os torcedores fanáticos que quiserem assistir a transmissão do jogo entre Wolves x Sevilla AO VIVO tem apenas uma opção, o canal Fox Sports.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJKeW5qUWZhViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Como chegam as equipes

O Wolves chega com moral após uma bela campanha na Premier League. O time terminou na sétima colocação e quase beliscou uma vaga novamente na Europa League. Nas últimas eliminatórias no torneio europeu, a equipe inglesa eliminou equipes tradicionais como o Espanyol-ESP e Olympiacos-GRE

Já o Sevilla, que já venceu a competição cinco vezes vai em busca de mais uma conquista, o time espanhol na fase anterior eliminou a Roma-ITA.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Wolves x Sevilla

Motivo: Quartas de final da Europa League 2019/20
Data: 11 de agosto de 2020
Horário: 16h (de Brasília)
Local: MSV-Arena-Duisberg (ALE)
Onde assistir: Fox Sports

Provável escalação do Wolves:  Rui Patrício; Boly, Coady e Saïss; Doherty, João Moutinho, Dendoncker, Rubén Neves e Rúben Vinagre; Adama Traoré e Raúl Jiménez.

Provável escalação do Sevilla: Bounou; Jesús Navas, Diego Carlos, Koundé e Reguilón; Fernando, Jordán e Banega; Suso, Ocampos e En-Nesyri.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE