Home Mercado da Bola Zagueiro do Palmeiras é emprestado a clube colombiano

Zagueiro do Palmeiras é emprestado a clube colombiano

Jogador não vinha sendo aproveitado no elenco profissional e nem no sub-20

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O zagueiro Kaique, do Palmeiras, foi emprestado para o Millonarios, da Colômbia, por uma temporada para que ganha rodagem e tempo de jogo.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJzQkZYRDhVWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O atleta de 19 anos não vinha sendo aproveitado entre os profissionais do Palmeiras e perdeu espaço até mesmo na equipe sub-20 após a ascensão de Henri, de 18 anos, novo titular da equipe.

PUBLICIDADE

O Millonarios assinou com o atleta por um ano e tem valor de compra fixado, mas nem brasileiros e nem colombianos revelaram qual é o preço a ser pago.

Kaique fez parte da mesma geração que revelou Patrick de Paula e Gabriel Menino para a equipe profissional do Palmeiras.

Junto aos companheiros que engrenaram no profissional, conquistou títulos importantes em 2019, como a Copa do Brasil sub-20.

O zagueiro foi um dos atletas que mais entrou em campo pelo sub-20 do alviverde no ano passado, tendo disputado nada menos que 40 jogos.

PUBLICIDADE

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras