Em declarações no programa “Bate Bola Debate”, Zinho avaliou o desempenho recente de Bruno Henrique e Gabigol. Dessa forma, em sua visão, os atacantes estão atuando distantes um do outro, algo que não foi visto sob o comando de Jorge Jesus. Sendo assim, ainda acredita que o camisa 27 está atravessando uma fase pior que a do companheiro, que vem encarando um jejum incômodo de gols.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4UFlsUk5EZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Um precisa do outro e a formação tática, quando eles ficam distantes um do outro, são prejudicados. Quando se vê o Bruno Henrique só aberto na esquerda e o Gabigol centralizado, não é (a característica). Não gosto do Gabigol quando ele fica de referência. Por isso deu certo com o Jorge Jesus os dois próximos. Um sai da área, o outro entra como atacante, havia uma movimentação maior. Eu cobro mais do Bruno Henrique do que o Gabigol”
“O Gabigol não tem jogado mal, só não tem feito gols. Ele se movimenta mais, finaliza mais, busca mais o jogo e tentando mais decidir. Por isso ele tem errado e perdido gols. O que me chama atenção é que o jogo do Bruno Henrique não está acontecendo, de ser o jogador de amplitude do time. As escolas pra dar assistências não estão sendo as melhores. Está errando passes simples e curtos. Não está fazendo gols. Então, a fase do Bruno Henrique é pior que a do Gabigol e isso está prejudicando os dois”, declarou na “ESPN”.
A chance para recuperar a boa fase será na partida diante do Grêmio, nesta quarta (19), pelo Brasileirão. O adversário traz boas recordações, já que o Flamengo goleou o Tricolor por 5 a 0 no Maracanã, com Gabigol e Bruno Henrique marcando na goleada.
LEIA MAIS

