Home Futebol Zinho critica protesto de torcedores palmeirenses: “Desnecessário”

Zinho critica protesto de torcedores palmeirenses: “Desnecessário”

Zinho usou os resultados recentes do Palmeiras, inclusive a conquista do Campeonato Paulista, para argumentar sobre os protestos de palmeirenses na noite de ontem 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJUaGhIVnhYYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Mesmo jogando mal, o time do Palmeiras venceu o Athletico-PR por 1×0, porém, mesmo com o resultado favorável, os torcedores do Verdão resolveram  protestar após o jogo contra o time paranaense. Zinho, comentarista da Fox Sports criticou a decisão dos torcedores.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Sou contra. Acho desnecessário e exagerado. Eu concordo que o time não joga o que pode, mas não é com esse tipo de manifestação que isso vai mudar, é com o trabalho do Vanderlei, o empenho dos jogadores. Não sou a favor. Acho que não é o ambiente para isso, momento de viagem, acabou o jogo. Acho errado”, afirmou o ex-jogador.

Para argumentar sobre sua opinião, Zinho usou os resultados recentes do Palmeiras, inclusive citando o título do Campeonato Paulista: “Eu adoro a torcida do Palmeiras, tenho uma relação maravilhosa, joguei seis anos neste clube, conquistei, venci, perdi, teve protesto e cobrança. O time é o campeão paulista, pouquíssimas derrotas, vem de um resultado positivo, é candidato a título, o campeonato está começando. Ninguém está rendendo um futebol maravilhoso. Todos os jogos estão com nível muito baixo, não é privilégio do Palmeiras”, disse o comentarista.

LEIA MAIS:

Turner estaria repensando sua estratégia de concorrer com a Globo