Home Futebol Agente de Coutinho confirma permanência do meia no Barça: “Koeman disse que ele estava nos planos”

Agente de Coutinho confirma permanência do meia no Barça: “Koeman disse que ele estava nos planos”

Coutinho será aproveitado pelo treinador holandês na próxima temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após retornar de empréstimo, Coutinho não será negociado pelo Barcelona. Dessa forma, em entrevista à rádio “TalkSport”, Kia  Kia Joorabchian, empresário do meia, confirmou que seu futuro será no clube catalão. Sendo assim, o brasileiro terá uma segunda chance no time culé, podendo justificar o grande investimento que foi feito em sua contratação.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJpTWhwcEpPZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Apesar de ter sido especulado para voltar ao futebol inglês, o ex-jogador do Liverpool ganhou o apoio de Ronald Koeman. Diante disso, após a final da Champions League, o treinador entrou em contato com o atleta e confirmou que ele estava nos planos do Barça. Portanto, Coutinho não perdeu tempo e se reapresentou de forma antecipada.

PUBLICIDADE

Sim, ele vai jogar pelo Barcelona. Koeman o chamou logo após a vitória na Champions League com o Bayern, ele foi no dia seguinte e disse que estava completamente nos seus planos e que gostaria que ele voltasse. O clube convocou (Coutinho) no dia 7 de setembro, mas Philippe voltou no início do mês, porque não queria perder o ponto na forma física”, declarou.

Além do meia, nomes como Dembélé e Griezmann também vão ter a chance de se redimirem dentro de campo. Diante disso, a intenção é ter um time forte ao redor de Messi, que não foi liberado para deixar o Barcelona.

“Todos os indícios apontam para o fato de o Barcelona ter mudado drasticamente a sua filosofia em relação à temporada passada. Por isso mesmo, os jogadores que trouxeram nos últimos anos, como  Coutinho, Dembélé  e Griezmann, todos vão fazer parte da equipe este ano”, analisou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE