Home DESTAQUE Agente de Khabib revela proposta do UFC para TUF com Conor McGregor

Agente de Khabib revela proposta do UFC para TUF com Conor McGregor

Ultimate queria que russo e irlandês participassem de reality na tentativa de promover uma revanche, mas foi recusada por Khabib

Por Victor Martins em 30/09/2020 14:26 - Atualizado há 4 anos

O UFC parece não ter desistido de tentar casar a revanche entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor. E desta vez a mais nova tentativa teria sido oferecer um lugar no reality show ‘The Ultimate Fighter’.

[DUGOUT dugout_id= “=eyJrZXkiOiJucXNHN1JXQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O agente do russo, Ali Abdelaziz, afirmou em entrevista ao TMZ que o Ultimate chegou a fazer proposta para que Khabib e McGregor fossem rivais em uma futura edição do ‘TUF’. Mas a proposta teria siddo recusada pelo campeão dos leves do Ultimate.

“Semana passada, o Dana White me ligou e me perguntou o que eu achava do Conor e do Khabib juntos no ‘Ultimate Fighter’. Eu disse que iria iria pensar, mas se ele perdesse para o Justin (Gaethje), poderia ser o Justin. Seria uma coisa incrível”, declarou Abdelaziz.

“Mas eu falei sobre isso com o Khabib e ele disse que ele é um lixo humano, uma vergonha, tudo o que ele toca vira ***. E falou que ele não merece a revanche. Se o Justin vencer, e ele quiser ganhar uma grana fácil, ele pode aceitar enfrentar o McGregor. Mas eu não sei nem se ele aceitaria, porque quando o Justin pediu para enfrentar o Conor, ele disse não”, completou.

Khabib e Gaethje se enfrentarão na luta princpal do UFC 254, em Abu Dhabi. Mesmo em caso de vitória do russo, o agente mais uma vez reiterou que não haverá qualquer chance do Ultimate casar a revanche contra o desafeto.

“Se quiserem, podem fazer o TUF com o Kamaru Usman ou o Khamzat Chimaev. Se o Conor quiser, ele pode fazer. Até com o Justin. Mas o Conor pode esquecer o Khabib, ele jamais terá a revanche. Nunca. Morreu”, disse.

LEIA MAIS

GSP diz ver chances mínimas de superluta com Khabib

Borrachinha dispara contra ‘sarrada’ de Adesanya: “Lixo humano”

Exit mobile version