Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Agente diz que Juventus já elegeu atacante para a próxima temporada

Juve foi especulada como futuro destino de Suárez; agente de jogadores afirmou que Velha Senhora já tem nome definido

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial da Juventus

O Barcelona conseguiu manter Lionel Messi em seu elenco e deve fazer o mesmo com Luis Suárez. Isto é a palavra do italiano Giovanni Branchini, agente de atletas, que comentou sobre o assunto em entrevista ao um programa da Radio Deejay, da Itália.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Na entrevista, Branchini afirmou que a Juve já tem o atacante desejado, mas não é nenhum dos nomes que tem sido especulados pela imprensa europeia como prováveis jogadores da Velha Senhora: Morata, do Atlético de Madrid

“A Juventus já decidiu quem será o seu 9? Não será ninguém dos que mencionou. Não será Kean, nem Luis Suárez, Dzenko ou Cavani. Acredito que o alvo da Juventus será Morata. Na minha opinião, a Juve tentará Morata”, disse o empresário.

O nome de Suárez tem sido especulado no clube italiano e, segundo a imprensa europeia, estaria pronto para fazer testes para poder confirmar oficialmente a chance de poder jogar numa vaga de jogador comunitário no futebol italiano.

Morata é velho conhecido da torcida bianconera, tendo jogado duas temporadas na equipe entre 2014 e 2016, hoje defendendo o Atlético de Madrid, com quem tem contrato até meados de 2023.

LEIA MAIS

Apresentado na Juventus, Arthur exalta chance de jogar com Cristiano Ronaldo: “Realização de um sonho”

Jornalista que bancou Cavani no Grêmio diz que não arriscaria “prestígio jornalístico”; dirigente dá explicaçã

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial da Juventus)