Home Futebol Apresentado na Juventus, Arthur exalta chance de jogar com Cristiano Ronaldo: “Realização de um sonho”

Apresentado na Juventus, Arthur exalta chance de jogar com Cristiano Ronaldo: “Realização de um sonho”

Após altos e baixos no Barcelona, Arthur busca ter sucesso no clube italiano

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apresentado oficialmente nesta quarta-feira (02), Arthur exaltou seu acerto com a Juventus. No Barcelona, o brasileiro chegou com grandes expectativas, mas acabou não se firmando como titular. Agora, ele terá a oportunidade de atuar ao lado de Cristiano Ronaldo, fazendo parte do seleto grupo que esteve ao lado de Messi e também do craque português. Neste novo ciclo, o meia escolheu a camisa 5.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuZ2NOa3hFRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

É um dia muito importante. Quero agradecer aos dirigentes da Juventus por me receberem da melhor forma. Estou extremamente feliz. É um privilégio único, tenho a oportunidade de jogar com jogadores campeões como o Cristiano Ronaldo. Pra mim é a realização de um sonho de jogar com ele, estou muito entusiasmado”

PUBLICIDADE

Estamos falando da Juve, um clube com uma história única e uma equipe com uma estrutura importante. Todos esses fatores sempre o tornarão único.Barcelona está no coração, mas agora é passado.Agradeço ao clube blaugrana, que mostraram tanto carinho por mim e só posso falar coisas maravilhosas sobre a torcida e a cidade”, declarou.

PUBLICIDADE

Sobre sua posição em campo, Arthur não quis cravar uma preferência. Dessa forma, a escolha ficará por conta de Andrea Pirlo, novo treinador da Velha Senhora. Além disso, o ex-jogador do Grêmio traçou como meta o título da Champions League.

“Seria um título incrível para a minha carreira, vou trabalhar com todas as minhas forças para o conseguir esse objetivo e por muitos outros. No Brasil joguei diferente do Barcelona. Não sei como vou jogar aqui, mas posso estar em todas as posições. São arranjos diferentes, mas acho que posso jogar em todas as posições, falaremos sobre eles depois nos detalhes e não acho que haverá problemas”, analisou.

LEIA MAIS

Pirlo exalta Arthur e projeta sucesso do meia na Juventus: “Será muito útil durante a temporada”