Home Futebol Jornalista que bancou Cavani no Grêmio diz que não arriscaria “prestígio jornalístico”; dirigente dá explicação

Jornalista que bancou Cavani no Grêmio diz que não arriscaria “prestígio jornalístico”; dirigente dá explicação

Sebástian Srur, da Rádio Continental, segue afirmando que Cavani será jogador do Grêmio em 2020

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Embora as “negativas” da direção do Grêmio sobre o tema, o repórter Sebástian Srur, da Rádio Continental, da Argentina, que é setorista do River Plate há 18 anos, segue cravando que o centroavante Edinson Cavani, de 33 anos de idade, será jogador do tricolor a partir da próxima semana.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Depois de viralizar ao publicar a “bomba” no seu Twitter durante a tarde, ele reafirmou a informação durante live no Instagram e também à Rádio Pachola – veja abaixo:

“Sim, eu não iria colocar o meu prestígio jornalístico em risco. Se digo é porque alguém me confirmou. Veio de alguém confiável do meio do futebol. Me chegou casualmente, nem busco esse tipo de informação. Do contrário, não colocaria. Tu crê que eu botaria algo falso? Não”, alertou o repórter.

PUBLICIDADE

Dirigente do Grêmio se pronuncia sobre Cavani

No Uruguai, onde mantém negócios paralelos ao futebol, o vice-jurídico gremista Nestor Hein se comunicou no Twitter com a torcida e descartou novamente a contratação do astro uruguaio:

PUBLICIDADE

“Para esclarecer que o Grêmio nunca procurou ou autorizou alguém a procurar sequer informações sobre o Cavani. Este jogador custaria toda a verba da Globo de todo ano. Admiramos muito o jogador, mas não é momento”, garantiu.

PUBLICIDADE

Hein também deixou claro que a sua estadia no Uruguai não tem vínculo com uma eventual negociação. Jogador de três Copas do Mundo, Cavani está livre no mercado desde que deixou o PSG, da França.

LEIA MAIS:

Renato treme de frio após levar “banho” dos jogadores, e Diego Souza coloca cachecol no treinador

Atuação tira força da comemoração do título, e Maicon reconhece grupo chateado apesar do tri estadual

PUBLICIDADE

Fora da temporada, Guerrero mostra saudades do Inter e deixa recado na web após vitória

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

PUBLICIDADE