Home Extra Álvaro González revela intenção de ter “tête-à-tête” com Neymar para provar que o brasileiro está mentindo, diz TV

Álvaro González revela intenção de ter “tête-à-tête” com Neymar para provar que o brasileiro está mentindo, diz TV

Zagueiro do Olympique de Marselha mantém sua posição e afirma que não cometeu racismo contra Neymar

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo a emissora “RMC Sport“, Álvaro González teve um encontro com torcedores do Olympique de Marselha. Dessa forma, o zagueiro foi às lágrimas e “jurou” que não chamou Neymar de “macaco de m…”. Sendo assim, sua intenção é ter uma conversa privada com o craque para mostrar que está dizendo a verdade, já que não seria uma pessoa racista.

PUBLICIDADE

“Diante de grupos de torcedores e na presença de várias lideranças do Marselha, Álvaro ‘jurou’, estas são suas palavras, que nunca havia proferido insultos racistas contra Neymar. E que gostaria acima de tudo de ter um tête-à-tête com o brasileiro para que Neymar reconheça que  está mentindo, e que não tenha proferido os termos racistas de que o atacante parisiense o acusa”, afirmou o veículo.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhdzFtNEtEeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Além disso, González deixou claro que poderia deixar o clube se a situação causasse algum tipo de incômodo. Atacado nas redes sociais, o defensor também vem sendo alvo de críticas de torcedores do Olympique. “Se não acredita em mim, se sou um problema, então aceito ir embora sem qualquer indemnização”, teria dito ao presidente do time.

“Ao caminhar por Marselha nos últimos dias, em um ambiente privado, o espanhol foi tratado como racista por um torcedor, que vestia a camisa do clube. Este evento o chocou. Alvaro também sabe que sua família e entes queridos na Espanha estão lidando muito mal com a situação”, completou a emissora.

VEREDITO DO CASO

Agora, a comissão disciplinar da Liga Profissional da França vai analisar o caso no dia 30 de setembro. Portanto, os depoimentos de Neymar e Álvaro González devem ser colhidos, e as imagens do duelo no Parque dos Príncipes analisadas. Vale lembrar que o camisa 10 também corre o risco de ser punido por seus atos, já que, supostamente, teria chamado Hiroki Sakai de “chinês de m…”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE