Home Mídia Esportiva América-RN x Campinense: como assistir ao Brasileirão Série D AO VIVO

América-RN x Campinense: como assistir ao Brasileirão Série D AO VIVO

Equipes se enfrentam na estreia da quarta divisão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

América-RN x Campinense se enfrentam neste sábado (19), pela 1ª rodada do Grupo 3 do Brasileirão Série D, e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIwTEs3YTR3ZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O América-RN chega para a partida neste sábado após ter perdido a final do Campeonato Potiguar para o rival ABC há cerca de duas semanas. A equipe sonha com um acesso à Série C para trilhar o caminho de retorno à elite.

PUBLICIDADE

O Campinense viveu história semelhante no mês passado ao perder para o rival Treze e ficar sem o título paraibano de 2020. A equipe também vislumbra o acesso à Série C do Brasileirão.

Onde assistir? MyCujoo

América-RN x Campinense terá transmissão AO VIVO e exclusiva do MyCujoo, por cessão feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que transmite por seu canal oficial na plataforma. A partida começa às 16h, no horário de Brasília. Para assistir ao jogo gratuitamente clique aqui.

América-RN x Campinense – 1ª rodada do Brasileirão Série D – Grupo 3

PUBLICIDADE

Data: 19 de setembro de 2020
Horário: 16h (de Brasília)
Estádio: Arena das Dunas, Natal (RN)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras