Home Futebol Após grave acusação de Argel, diretor de futebol do CSA rebate treinador

Após grave acusação de Argel, diretor de futebol do CSA rebate treinador

Argel foi demitido dias antes da contratação do novo diretor executivo de futebol do CSA, Rodrigo Pastana

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Argel Fucks, ex-treinador do CSA causou uma grande polêmica após seus áudios vazarem. Neles o treinador fez algumas acusações ao diretor executivo de futebol do CSA, Rodrigo Pastana.

PUBLICIDADE

“Queria agradecer ao senhor por ter me mandado embora, porque eu não queria trabalhar com esse vagabundo do Pastana. Esse cara é o maior pilantra que tem no meio do futebol. Se eu soubesse que ele era o diretor, o senhor nem precisaria ter me mandado embora, pois eu mesmo ia embora”, disse Argel. 

“Eu venho aqui comunicar a vocês que eu não faço mais parte da equipe do CSA porque eu não trabalho com vagabundo, pilantra, com sem vergonha, safado, com um diretor executivo que leva dinheiro do jogador, leva dinheiro do empresário e faz esquema com eles”, diz outro trecho

PUBLICIDADE

Depois das acusações, Pastana resolveu se manifestar. Em um trecho do processo diz: “Os requeridos RODRIGO PASTANA JORQUERA e SERGIO EDUARDO DIAS DA SILVA JUNIOR apresentaram manifestação por escrito às fls. 2136/2155 alegando que não houve enriquecimento ilícito, posto que o clube esportivo requerido encontra-se em dificuldades financeiras com elevado valor em dívidas. Alega que não há ilegalidade em repasses feitos pelo Poder Público às entidades privadas para a promoção do esporte”. 

O CSA confirmou oficialmente a contratação de Pastana na noite de ontem: “Com mais de 10 anos de carreira e histórico de acessos, Rodrigo Pastana assume como novo Executivo de Futebol do Centro Sportivo Alagoano. Rodrigo tem passagens marcantes por clubes tradicionais no cenário nacional”, escreveu o clube.

Pastana e Argel tem desentendimentos em passagens por outros clubes. Os dois trabalharam juntos no Coritiba, Figueirense.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE