Arthur Gomes se declara ao Santos e elogia Sampaoli: “Um grande técnico”

Santos vence Atlético-MG por 3 a 1 na Vila Belmiro e engata segunda vitória consecutiva

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação/Twitter Santos FC

Arthur Gomes marcou o gol que abriu o placar na vitória do Santos por 3 a 1 contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (9), na Vila Belmiro. Após o jogo, ele comentou sobre a importância de voltar a balançar as redes e falou sobre Jorge Sampaoli, ex-treinador do Peixe.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não (sobre sabor especial). Era um jogo como qualquer outro. A gente sabia da qualidade da equipe deles. Sampaoli é um grande técnico. Fomos com o objetivo de ganhar”, afirmou Arthur Gomes. Vale lembrar que ele foi emprestado para a Chapecoense após não conquistar espaço no time do argentino.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

O Santos chega a 14 pontos no Campeonato Brasileiro e assume a sexta posição. São duas vitórias consecutivas e o próximo jogo é contra o São Paulo, no sábado (12), às 19h (de Brasília); confira outras declarações de Arthur Gomes:

Importância de chegar embalado contra o São Paulo

“Com certeza, vitória dá confiança pra equipe. Todos correndo, dando a vida. É importante pra seguir e ir atrás dos nossos objetivos no Brasileiro”

Sobre atuar de meia

“Em 2018, Cuca me colocou de meia contra Corinthians e Cruzeiro. Do meio pra frente eu não tenho dificuldade. Onde ele quiser me colocar, vou dar meu máximo para ajudar a equipe”

Carreira no Santos

“Quis dar minha vida porque o Santos me ajudou muito desde que eu cheguei aqui aos 11 anos. Muito feliz por ter feito gol e ainda mais por sair com os três pontos”

Análise da partida

“Muito importante pra mim. Lógico que a vitória foi importante, mas pra mim foi importante pela desconfiança que existia. Sempre fui feliz aqui no Santos, sempre meu maior desejo foi fazer gol, jogar pelo Santos”

LEIA MAIS:

João Paulo vibra com momento no Santos: “Estou vivendo um sonho”