Home Futebol Arthur Gomes se declara ao Santos e elogia Sampaoli: “Um grande técnico”

Arthur Gomes se declara ao Santos e elogia Sampaoli: “Um grande técnico”

Santos vence Atlético-MG por 3 a 1 na Vila Belmiro e engata segunda vitória consecutiva

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

Arthur Gomes marcou o gol que abriu o placar na vitória do Santos por 3 a 1 contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (9), na Vila Belmiro. Após o jogo, ele comentou sobre a importância de voltar a balançar as redes e falou sobre Jorge Sampaoli, ex-treinador do Peixe.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não (sobre sabor especial). Era um jogo como qualquer outro. A gente sabia da qualidade da equipe deles. Sampaoli é um grande técnico. Fomos com o objetivo de ganhar”, afirmou Arthur Gomes. Vale lembrar que ele foi emprestado para a Chapecoense após não conquistar espaço no time do argentino.

O Santos chega a 14 pontos no Campeonato Brasileiro e assume a sexta posição. São duas vitórias consecutivas e o próximo jogo é contra o São Paulo, no sábado (12), às 19h (de Brasília); confira outras declarações de Arthur Gomes:

PUBLICIDADE

Importância de chegar embalado contra o São Paulo

“Com certeza, vitória dá confiança pra equipe. Todos correndo, dando a vida. É importante pra seguir e ir atrás dos nossos objetivos no Brasileiro”

Sobre atuar de meia

“Em 2018, Cuca me colocou de meia contra Corinthians e Cruzeiro. Do meio pra frente eu não tenho dificuldade. Onde ele quiser me colocar, vou dar meu máximo para ajudar a equipe”

PUBLICIDADE

Carreira no Santos

“Quis dar minha vida porque o Santos me ajudou muito desde que eu cheguei aqui aos 11 anos. Muito feliz por ter feito gol e ainda mais por sair com os três pontos”

Análise da partida

“Muito importante pra mim. Lógico que a vitória foi importante, mas pra mim foi importante pela desconfiança que existia. Sempre fui feliz aqui no Santos, sempre meu maior desejo foi fazer gol, jogar pelo Santos”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

João Paulo vibra com momento no Santos: “Estou vivendo um sonho”