Home Futebol Novos infectados, vice disparando contra o Palmeiras e mais: as notícias do Flamengo

Novos infectados, vice disparando contra o Palmeiras e mais: as notícias do Flamengo

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Acompanhe um resumo com as notícias do Flamengo nesta quarta-feira.

Flamengo tem mais três casos de Covid: Gabriel, Rodrigo Caio e Marcos Braz

O Flamengo segue com grandes problemas com o surto do coronavírus no elenco. De acordo com o site ‘O Dia‘, o zagueiro Rodrigo Caio também foi contaminado pela Covid-19. Além disso, o site ‘Globoesporte.com‘ noticiou que o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o goleiro Gabriel Batista integram a lista rubro-negra. Thuler, zagueiro, também testou positivo.

PUBLICIDADE

CBF assegura realização de Palmeiras x Flamengo: “deve acontecer”

O time carioca, entretanto, solicitou o adiamento da partida após vários jogadores do elenco serem contaminados pela covid-19. O diretor de futebol rubro-negro, Marcos Braz, também testou positivo.

Vice do Flamengo acusa Palmeiras de querer “levar vantagem, mesmo com risco pessoal” no Brasileirão

O Vice-Presidente Geral e da Procuradoria Geral do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, criticou o Palmeiras por não adiar o confronto do Brasileirão. Em publicação no Twitter, o dirigente afirmou que o clube paulista quer “levar vantagem, mesmo com risco pessoal”.

Jorge Jesus admite que pandemia interferiu em saída do Fla, mas afirma: “Nunca esquecerei o Brasil”

Em entrevista à emissora “TVI“, Jorge Jesus revelou os motivos da sua saída do Flamengo. Dessa forma, mesmo sendo querido pela torcida e após ter desenvolvido um ótimo trabalho no clube, o treinador optou pelo retorno ao Benfica. Sendo assim, além dos efeitos da pandemia no Brasil, o projeto vencedor apresentado pelos Encarnados foi crucial para a decisão ser tomada.

Jogo do Fla na Libertadores tem maior audiência do ano entre brasileiros

O recorde de audiência em 2020 entre times brasileiros na TV fechada com a transmissão exclusiva do canal Fox Sports.

PUBLICIDADE