Home Mídia Esportiva Atlanta United x Inter Miami: como assistir à MLS AO VIVO

Atlanta United x Inter Miami: como assistir à MLS AO VIVO

Equipes se enfrentam pela 8ª rodada da Conferência Leste

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Atlanta United x Inter Miami entram em campo nesta quarta-feira (2) pela 8ª rodada da Conferência Leste da MLS (Major League Soccer) e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5ZlhyeHppbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Ambas as equipes tiveram início ruim na MLS e não estão na briga pelo topo da tabela da Conferência Leste. O Atlanta United venceu três jogos e perdeu quatro, ocupando atualmente a 8ª posição. Com uma vitória, pode entrar no grupo dos clubes que disputarão uma vaga nos playoffs.

PUBLICIDADE

O Inter Miami, clube de posse de David Beckham, teve um dos piores inícios da história da MLS com cinco derrotas seguidas nos cinco primeiros jogos. No clássico contra o Orlando City, porém, conseguiu sua primeira vitória na história da competição. O time de Miami entretanto voltou a perder, dessa vez para o Nashville, na rodada anterior.

Atlanta United x Inter Miami terá transmissão AO VIVO e exclusiva no Brasil pelo DAZN, às 20h. A plataforma de streaming pode ser assinada com um mês de teste grátis. Clique aqui.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras