Home Futebol Atlético põe condição para vender Cazares; presidente manda recado para agente

Atlético põe condição para vender Cazares; presidente manda recado para agente

 

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, não abrirá mão de um retorno financeiro para negociar o meia Cazares. Com vínculo até dezembro deste ano, o camisa 10 está fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli e segue treinando com a equipe de transição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Sette Câmara revela ter recebido ofertas por Cazares, mas que foram recusadas pelo empresário do equatoriano, na intenção que ele saia de graça ao término do contrato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

– É que, na verdade, existe uma situação em que o jogador teve propostas, mas o procurador dele parece ter dificultado a saída dele. Então, existe, claro, uma coisa que se chama contraponto. Então, tá. Não quis sair? Não quis aceitar determinadas situações porque quis empurrar para o jogador sair sem nenhum tipo de retorno para o clube? Não tem problema. Nós também sabemos fazer birra. Aí ele fica aqui até o final do ano também, se for o caso”, disse em entrevista à TV Band Minas.

O Atlético exige que para liberar o meio-campista antes de dezembro só com uma compensação. Além disso, que o equatoriano perdoe dívidas salariais com o Galo, e também abra mão dos valores que teria a receber.

– A gente faz essa conta sim. Se aparecer um clube e ele abrir mão de alguns valores que tem a receber, no cômputo geral, financeiramente pode ser interessante liberar ele do que ficar aqui parado recebendo salário. Se for sair antes, quero um dinheiro aqui e que ele abra mão do que tem a receber no futuro e valores atrasados. Tem que ser coisa interessante para o Atlético. Isso eu sei fazer bem – completou.

PUBLICIDADE

Recentemente, o Santos demonstrou interesse em Cazares, mas as conversas não avançaram.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective