Home Futebol Atlético com mudanças para pegar o São Paulo; veja a provável escalação

Atlético com mudanças para pegar o São Paulo; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta quinta-feira (3), Atlético x São Paulo se enfrentam às 20h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Escalações Atlético x São Paulo

Entregue ao departamento médico, o meia Nathan segue como desfalque no Galo. No mais, o técnico Jorge Sampaoli tem à disposição todos os principais jogadores. A grande questão, mais uma vez, são as constantes modificações que faz na formação a cada jogo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Na direita, por exemplo, Guga deve retomar a titularidade, já que foi reserva de Mariano na decisão do Campeonato Mineiro, no último final de semana. O mesmo pode acontecer com Hyoran, fazendo com que Franco ou Allan iniciem no banco.

Caso mantenha a rotação também no ataque, Marquinhos e Marrony poderão ser as novidades. Com um jogo a menos que os demais, o Galo ocupa neste momento a 5ª posição com 9 pontos.

A provável escalação do Atlético é a seguinte: Rafael; Guga, Réver, Alonso e Guilherme Arana; Jair, Franco e Hyoran; Marquinhos, Keno e Sasha (Marrony).

Ficha técnica: Atlético-MG x São Paulo
Motivo: 7ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 3 de setembro de 2020
Hora: 20h (de Brasília)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves de Lima (RS)
Onde assistir: SporTV e Premiere

PUBLICIDADE

ATLÉTICO: Rafael; Guga, Réver, Alonso e Guilherme Arana; Jair e Hyoran e Alan Franco; Marquinhos, Keno e Sasha (Marrony).

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo, Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara; Luciano, Pablo, Paulinho Boia (Vitor Bueno).

LEIA MAIS: