Home Futebol Auxiliar de Sampaoli elogia postura do Atlético contra Bragantino

Auxiliar de Sampaoli elogia postura do Atlético contra Bragantino

Galo venceu o Red Bull Bragantino e encosta no Inter na briga pela liderança

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Atlético sofreu, mas venceu o Red Bull Bragantino neste domingo (13) pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Resultado este que fez o Galo encostar no Inter na briga pela liderança do Brasileirão.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJIYmFSbXBVZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Jorge Sampaoli, suspenso, não pode estar no banco de reservas para a partida. Quem foi o treinador em campo foi outro Jorge. No caso, Jorge Desio que é o auxiliar do treinador argentino no Galo e que falou sobre a postura atleticana na partida. E comentou sobre a decisão de escalar Mailton, que não vinha jogando as últimas partidas.

PUBLICIDADE

“Penso que não estivemos confusos. O Mailton fez um bom jogo, no primeiro tempo, muitas das ações ofensivas do time foram do lado dele. Poderíamos ter feito o segundo gol num cruzamento do Maílton. Creio que foi bem pensado e o jogo saiu como o Sampaoli e nós havíamos pensado que poderia ser”, afirmou Desio.

Outro jogador mencionado por Desio em sua coletiva foi Keno. O atacante entrou na segunda etapa e foi crucial em diversas jogadas do Atlético, como a do segundo gol, marcado por Savarino. E mereceu os elogios do auxiliar de Sampaoli.

“O Keno é um jogador muito bom. Hoje, ele mostrou o que ele pode fazer. Em outro jogo, ele não logrou, mas temos muita esperança porque ele é bom jogador”, afirmou o técnico ‘interino’ do Galo.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Agente de Pratto cutuca River e revela oferta do Atlético

Atlético-MG 2 x 1 Red Bull Bragantino: assista aos gols da partida

Atlético negocia saída de meio-campista indicado por Sampaoli

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG)

PUBLICIDADE