Home Futebol Grêmio muda para pegar o Bahia; veja a provável escalação

Grêmio muda para pegar o Bahia; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 9ª rodada do Brasileirão, o Grêmio encara o Bahia em duelo marcado para a quinta-feira (10), às 19h15 (de Brasília), no Estádio Pituaçu, em Salvador. Pressionado, o time gaúcho busca fazer as pazes com a vitória após uma série de empates.

PUBLICIDADE

Escalações Bahia x Grêmio

Para esta partida, o técnico Renato Portaluppi quebra a cabeça para definir os titulares do Tricolor. Na defesa, por exemplo, Geromel e Kannemann estão suspensos. O argentino levou o terceiro cartão amarelo, enquanto o capitão acabou expulso já nos acréscimos do empate em 1 a 1 com o Atlético-GO na noite deste domingo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Com dores musculares, o trio Vitor Ferraz, Maicon e Pepê são dúvidas para o jogo na capital baiana. Em 14ª lugar com apenas oito pontos, o time gaúcho sabe da necessidade de um triunfo no meio de semana.

— Nós nos cobramos muito. Acima de tudo, temos um grupo muito bom. Queremos vencer. Infelizmente, os resultados não vem sendo como esperamos, mas conversamos sempre em querer melhorar e ir em busca da vitória — declarou Isaque em entrevista coletiva.

A provável escalação do Grêmio tem: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Matheus Henrique, Lucas Silva, Alisson, Isaque e Everton; Diego Souza.

 

 

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Bahia x Grêmio
Motivo: 9ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 10/09/2020
Horário: 19h15min (horário de Brasília)
Local: Pituaçu, em Salvador (RS)
Árbitro: José Mendonça da Sulva Junior (PR)
VAR: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Onde assistir: Premiere

Bahia: Mateus Claus; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Zeca; Gregore, Ramon (Edson), Daniel e Rodriguinho ; Élber e Gilberto.

Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Lucas Silva (Darlan(, Matheus Henrique, Alisson, Isaque e Everton; Diego Souza.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE