Home DESTAQUE Da renovação com Ferreira ao “respeito” a Thiago Neves: cinco importantes informações dadas pelo presidente do Grêmio

Da renovação com Ferreira ao “respeito” a Thiago Neves: cinco importantes informações dadas pelo presidente do Grêmio

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa do presidente do Grêmio nesta manhã em Salvador

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

No hotel da concentração em Salvador, onde o Grêmio enfrenta nesta quinta-feira o Bahia, pelo Brasileirão, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr concedeu uma entrevista importante durante esta manhã atualizando assuntos pertinentes do clube.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ferreira renovará com o Grêmio

Depois de alguns bons meses de indefinição, avanços e recuos, o Grêmio enfim vai renovar o contrato do atacante Ferreira, de 22 anos, reintegrando-o ao elenco.

Segundo Bolzan, o anúncio oficial do acerto ocorrerá entre esta quarta e quinta-feira.

PUBLICIDADE

Demonstração de respeito a Thiago Neves

O presidente confirmou que partiu da diretoria a decisão de rescindir com Thiago Neves, que deixa o clube após apenas 14 jogos e um gol feito.

“Entendemos que é mais fácil ele seguir a sua vida, do que se manter em um ambiente de pura hostilização. Fica o profundo respeito ao jogador. Os termos da rescisão estão avançando. A decisão para a rescisão do Thiago Neves foi no miolo da direção. Comunicamos o Renato. Organizamos tudo pela manhã”, alertou Bolzan.

Pepê

Muito embora os recentes rumores apontando para o interesse do Wolverhampton, da Inglaterra, Bolzan descartou a existência de propostas pelo atacante Pepê. E deixou claro que deseja a sua permanência pelo menos até 2021.

Cavani no Grêmio? Agora não

Para agora, Bolzan descartou o nome de Edinson Cavani, bancado no Grêmio pelo jornalista Sebástian Srur, da Rádio Continental. Mas o mandatário deixa em aberto uma chance futura:

PUBLICIDADE

“Se ele fizer uma opção de jogar na América do Sul, poderemos conversar um dia. Se ele tiver o projeto de querer morar no continente e fizer um projeto em cima disso, vamos conversar. Por enquanto, não é isso que se desenha. Não é o que está acontecendo. O Grêmio tem o desejo. Qualquer clube mundial deseja contar com o Cavani. Se um dia o jogador quiser, tudo bem. Vamos tentar viabilizar através de um grande projeto”, disse.

Mais um camisa 6 para o elenco do Grêmio

Bolzan falou da busca e da necessidade por um terceiro lateral-esquerdo, que deve ser Diogo Barbosa, com negociações prestes a serem fechadas com o Palmeiras.

“O Guilherme Guedes é um ótimo jogador. Mas ele estava aqui em janeiro e tínhamos três laterais. Por isto, seguimos buscando. É a reposição do Caio Henrique”.

Confira aqui a entrevista de Romildo Bolzan, presidente do Grêmio

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Renato treme de frio após levar “banho” dos jogadores, e Diego Souza coloca cachecol no treinador

Atuação tira força da comemoração do título, e Maicon reconhece grupo chateado apesar do tri estadual

Fora da temporada, Guerrero mostra saudades do Inter e deixa recado na web após vitória

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No YouTube

No Instagram