Home Futebol Baldasso dá resposta ao volante Maicon após fortes críticas sobre audiência: “Não preciso mídia, tenho mais que tu”

Baldasso dá resposta ao volante Maicon após fortes críticas sobre audiência: “Não preciso mídia, tenho mais que tu”

Jornalista colorado Fabiano Baldasso fez uma resposta em seu Twitter às críticas de Maicon

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Chamado constantemente de “cavalo cansado” por parte do jornalista colorado Fabiano Baldasso, o volante gremista Maicon enfim deu uma longa resposta nesta semana em entrevista concedida ao comunicador Duda Garbi, do Grupo RBS, através de bate-papo no YouTube.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Entre várias críticas, o camisa 8 do Grêmio criticou a “puxação de saco” que Baldasso, em sua opinião, faz para ter ibope e ficar conhecido. Sobre esse assunto, o jornalista usou as suas redes sociais para rebater:

“Maicon desancou o pau no Baldassinho. Mas assim, meu bruxo: não to precisando de mídia não. Tenho mais que tu. Mas tá de boas, Cavalo Cansado. Rivalidade é isso aí: cada um defende o seu”, escreveu.

PUBLICIDADE

Veja:

A longa crítica de Maicon ao jornalista Fabiano Baldasso

“Eu te pergunto: como o cara fala que eu sou cavalo cansado? Qual a história dele no futebol? Zero. Ele fala há tempos pois quer ibope. Mas como eu já estou no final, já bati no time dele e tiramos o time dele de um monte de coisa, vou fazer ele ter um pouco de mídia, porque só a babação de ovo e puxação de saco que ele precisa fazer pra ter audiência do lado de lá não está sendo suficiente. A história dele é zero no futebol. Não deve saber fazer três embaixadinhas. Pegar o microfone e falar é fácil. Pra falar de mim, tem que ter história melhor que a minha, jogar mais que eu, ter uma história vitoriosa. Ah, o meu clube foi campeão? Teu clube tem mais de 100 anos. Eu tenho 34 e os títulos que eu conquistei foram méritos meus. Não precisei pedir nada pra ninguém ou babando o ovo de ninguém pra ter audiência ou pra me conhecer. As pessoas me conhecem pelo meu trabalho, porque eu estou desde os 12 anos de idade jogando bola. A minha história é maior do que essas besteiras que ele fala. Ele queria que eu respondesse, e agora eu respondi”, disse o gremista.

Confira aqui a íntegra da entrevista de Maicon com Duda Garbi:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Renato treme de frio após levar “banho” dos jogadores, e Diego Souza coloca cachecol no treinador

Atuação tira força da comemoração do título, e Maicon reconhece grupo chateado apesar do tri estadual

Fora da temporada, Guerrero mostra saudades do Inter e deixa recado na web após vitória

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

 

PUBLICIDADE