Home Ao vivo Bangu x Cascavel: como assistir ao Brasileirão Série D AO VIVO

Bangu x Cascavel: como assistir ao Brasileirão Série D AO VIVO

Equipes buscam a primeira vitória na competição

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Bangu x Cascavel se enfrentam neste sábado (26), pela 2ª rodada do Brasileirão Série D, e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJvbUE1cXpRdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

o Bangu visitou o Mirassol na rodada de estreia, na casa do adversário, e conseguiu bom resultado ao empatar por 1 a 1. A equipe agora visa a primeira vitória na competição em sua estreia em casa.

PUBLICIDADE

O Cascavel, por sua vez, ficou no empate com a Cabofriense na 1ª rodada, jogando em casa, por 3 a 3. A equipe do interior paranaense tentará somar três pontos jogando longe de seus domínios neste sábado.

Onde assistir? MyCujoo

Bangu x Cascavel terá transmissão AO VIVO e exclusiva do MyCujoo, por cessão feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que transmite por seu canal oficial na plataforma. A partida começa às 15h, no horário de Brasília. Para assistir ao jogo gratuitamente clique aqui.

Bangu x Cascavel – 2ª rodada do Brasileirão Série D – Grupo 7

PUBLICIDADE

Data: 26 de setembro de 2020
Horário: 15h (de Brasília)
Estádio: Moça Bonita, Rio de Janeiro (RJ)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras