Home Mídia Esportiva Barcelona x Elche: saiba como assistir ao jogo do troféu Joan Gamper AO VIVO

Barcelona x Elche: saiba como assistir ao jogo do troféu Joan Gamper AO VIVO

Barcelona x Elche duelam pelo tradicional Troféu Joan Gamper. Times buscam afinar a preparação para a nova temporada europeia com maior ritmo de jogo e entrosamento

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde deste sábado (19), Barcelona e Elche se enfrentam pela 55ª edição do Troféu Joan Gamper, às 14h (horário de Brasília) e o Torcedores.com mostra para você como assistir a partida AO VIVO.

PUBLICIDADE

Os torcedores fanáticos que quiserem assistir a transmissão da partida entre Barcelona x Elche AO VIVO pelo Troféu Joan Gamper tem apenas uma opção, o Barça TV +, a TV oficial do time espanhol, que trás uma série de imagens, séries originais e documentários sobre o clube.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4bmlGMzZOMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Troféu Joan Gamper

O tradicional troféu vai ser disputado pela 55ª vez e já se tornou tradição na pré-temporada do Barça, porém, dessa vez, devido à pandemia do coronavírus, o adversário não terá tanta tradição ou relevância histórica. Vale lembrar que a competição já contou com times brasileiros: como o Santos, o Internacional, o Flamengo, o Vasco da Gama, o Botafogo e a Chapecoense.

Ficha técnica: Barcelona x Elche

DATA: Sábado, 19 de setembro de 2020
LOCAL: Camp Nou – Barcelona, ESP
HORÁRIO: 14h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Provável escalação do Barcelona: Neto; Sergi Roberto, Piqué, Lenglet e Jordi Alba; Busquets e De Jong; Coutinho, Griezmann e Dembelé; Lionel Messi.

Provável escalação do Elche: Badía; Josema, Verdú e Josan; Carmona e Diego Bri; Salinas, Mfulul e Gerard; Milla e Nino.

LEIA MAIS: