Home Futebol Willian comanda vitória do Arsenal em sua estreia oficial pelo clube

Willian comanda vitória do Arsenal em sua estreia oficial pelo clube

Brasileiro teve grande atuação na vitória do Arsenal contra o Fulham, com três assistências

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

O Arsenal começou sua temporada em grande estilo. Com a estreia de Gabriel Magalhães na zaga os Gunners venceram o Fulham pelo placar de 3 a 0. Mas o grande destaque da partida foi Willian. Formando o trio de ataque com Lacazette e Aubameyang, o brasileiro foi o nome do jogo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ3cU1sbnNueSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Show de Willian

Jogando aberto pela direita, o brasileiro foi o responsável pelas melhores jogadas e foi importante em todos os gols marcados pelo Arsenal. Logo aos 9 minutos, Willian finalizou para defesa de Rodak. Lacazette foi rápido e finalizou no rebote, marcando o primeiro gol do time na temporada.

PUBLICIDADE

Aos 27 minutos o jogador acertou uma linda cobrança de falta, mas a bola carimbou na trave, evitando seu primeiro gol pelo novo time.

Já no segundo tempo, logo aos dois minutos, foi a vez de Willian dar mais brilho para a estreia de Gabriel Magalhães. O meia-atacante cobrou escanteio e o zagueiro ampliou o placar, marcando um gol em sua primeira partida oficial pelos Gunners.

A grande atuação foi encerrada aos 12 minutos. Lançamento de Willian para Aubameyang, que dominou na ponta esquerda e fez um golaço, marcando o terceiro gol do Arsenal na partida.

Apenas três assistências para Willian nos seus primeiros 57 minutos da sua estreia

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE

Destaque para Gabriel Magalhães

O jovem zagueiro brasileiro (22 anos), revelado no Avaí, foi contratado junto ao Lillie para a temporada 2020-21. Além da atuação segura na zaga, o jogador conseguiu uma importante marca na sua estreia.

Ele se tornou o décimo jogador do Arsenal a marcar um gol em sua primeira partida pelo clube na Premier League

Adoro um gol na estreia!

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Uefa anuncia mudança de local e revela quando será sorteio e premiação da Liga dos Campeões

Al-Nassr faz proposta por Özil e Arsenal diz que negociação só depende do jogador